Dias e mais dias ainda estão por vir ...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Obrigado !




Depois de todo esse tempo eu aprendi de novo a ficar só. Ficar só é tudo que eu faço nesses dias. Aprendi a andar de novo hoje ando com um vazio do lado vazio que costumava ser você, Aprendi olhar no espelho e não notar você. Aprendi abraçar alguém e não pensar em nosso amor. Quem diria que eu iria conseguir olhar para o céu e não ver teus olhos brilhando pra mim, e tentar não se lembrar da noite que tudo o que tínhamos sobre nós eram apenas estrelas. Só o que me falta é amar, reaprender amar. Mesmo que eu tente amar, mesmo que eu tente sentir a sensação do amor não consigo, talvez seja porque eu não queira, talvez porque eu não tenha vontade de amar; Dizem que só esquecemos um amor com outro, esse é meu medo, de esquecer, NÃO quero esquecer, posso tentar, mais não tento com vontade, a vontade mesmo é de viver pra sempre com essa dor, dor de ter que aprender a viver sem você, mais uma coisa que lhe devo é um obrigado, pois a primeira coisa que aprendi foi chorar, lhe devo todas as minhas lagrimas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário