Dias e mais dias ainda estão por vir ...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Você mostrou a ele o seu melhor
Mas eu tenho medo que o seu melhor
Não era bom o suficiente
E sei que ele nunca quis você
Pelo menos não da maneira
Que você queria mesmo ser amada
E você sente como se você fosse um erro
Ele não vale todas essas lágrimas que não vão embora

Eu queria que você pudesse ver que
Ainda que você tente impressioná-lo
Ele nunca vai ouvir
Oh anjo quebrado,
Você estava triste quando ele esmagou todos os seus sonhos?
Oh anjo quebrado,
Você está morrendo por dentro porque você não pode acreditar.
E agora que você cresceu
Com essa noção de que você foi culpada
E você parece tão forte as vezes,
Mas eu sei que você ainda sente o mesmo
Como aquela menina que brilhava como um anjo
Mesmo após seu coração preguiçosos colocá-la no inferno
Eu queria que você pudesse ver que
Ainda que você tente impressioná-lo
Ele nunca vai ouvir
Oh anjo quebrado
Você estava triste quando ele esmagou todos os seus sonhos?
Oh anjo quebrado(...)

E eu prometo que não é sua culpa
Nunca foi sua culpa ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário