Dias e mais dias ainda estão por vir ...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

 
Tive um sonho...Eu parecia estar bem mais velha mas você continuava a mesma pessoa. A gente estava vendo fotos, nossas. Mas a gente nem tem fotos assim, todas sou eu virando o rosto, me esquivando. Então acordo a mim mesma e digo que foi só mais um sonho bobo, como quando eu te via a quilômetros de distância e sabia que você não estava bem; como todas as vezes que senti você. Ainda sinto sabia? Nunca quis ser lembrança pra você, e sim presente, constantemente presente. Só que diante do direito de escolha,você foi embora. E desde então eu me perdi. Olha, o meu mundo é feito das pessoas que mais amo. E como é que eu perco você sem me perder de mim mesma também? Me diz! Está tudo sem graça. Não importa o que eu faça pra ter um pouco de alegria, rir agora é artificial, como se eu ligasse um botãozinho qualquer e o riso ligasse em meu rosto. O estranho é que todo mundo me adora agora que sou superficial e ninguém percebe como me sinto de verdade, nem você que já não vem mais. Olham pra mim e dizem: "Nossa,você está tão bem!" é, estou tão bem que queria que o mundo explodisse nesse instante! Ninguém sabe mais de mim e eu quero que continuem não sabendo. Estou me sentindo cada dia mais fria e vazia. O problema é que eu queria ser como eu era antes, como quando você estava 'por perto', mesmo com tantas limitações. Eu não quero me tornar uma outra pessoa mas ao mesmo tempo me sinto tão cansada de me machucar... Éramos amigos lembra? Sendo assim por que você não me ajudou? Por que quando eu precisava saber o que eu tinha que fazer pra não perder ao menos sua amizade você se calou? Por que você fez silêncio todas as vezes em que eu mais precisei que você falasse? Precisei tanto de você, e preciso ainda. Está bem, eu confesso... estou me sentindo boba por te amar tanto e mais que qualquer coisa pessoa na minha vida. Acho que mereço que alguém me ame assim e se isso acontecesse comigo (o que duvido que seja possível) mesmo não podendo corresponder só iria conseguir me sentir feliz. Eu não iria embora. Sou só uma magrela de menos de um metro e sessenta,eu não causo mal algum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário