Dias e mais dias ainda estão por vir ...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Saudade ...


Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos. Saudade de ti TIO, não importa o tempo que passe tu sempre vai estra vivo em minhas lembranças, do tempo de criança, das brincadeiras, de tudo, tu foste um grande homem, que cruzou pela minha vida. Homem corajoso independente, nunca dependeu de ninguem, sempre foi decidido, e feliz! Me fazia rir muito, a tua falta ainda é grande, é uma dor que não sei explicar, mas consolo meu coração nas lembranças boas! Sei que tu cumpriu tua missão aqui, aprendi muito contigo e agora tu está ai juntinho com o papai do céeu cuidando de nós. Quando eu era pequena minha mãe me ensinou que quando morre uma pessoa que amamos muito, essa pessoa vira uma estrela, e sempre que olharmos para o céeu a pessoa será aquela estrela mais brilhante. Me pego essa noite olhando pro céu, e vejo tu brilhando lá ... Meses se passarão, mas a saudade ainda dói aqui dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário