Dias e mais dias ainda estão por vir ...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hoje eu queria que a vida fosse menos complicada.

Tô triste, assim chorona hoje.....
Meu mundo as vezes parece que da uma volta e desmorona fica sem brilho, sem foco, sem rumo, a vida é uma caixinha de surpresas. e eu mais do que ninguem tenho essa certeza, é muito dificil lidar com tudo isso, é dificil saber que tem um coração dentro da gente que grita, é dificil falar sem chorar .
Minha melhor amiga, amiga mesmo de 6 anos, de alegrias e tristezas, decepções e orgulhos, fracassos e vitórias, amiga de todas as horas... foi embora a 3 anos para uma cidadesinha que fica a 200km da de mim, eu sempre procuro ela , nunca deixamos de nos falar a distância só fortaleceu nosso amor incondicional. só que as vezes a falta dela é quase insuportável, não consigo guentar e tenho vontade da sair correndo e gritando. e só parar de gritar quando estiver nos braços dela, a saudade é uma dor muito grande, por que ela é uma pessoa que não consigo viver sem, me acostumei com a distância, mas a saudade, essa eu nunca aceito, não tolero!...
A uma semana percebo que o garoto que eu sou loucamente apaixonada tá distânte de mim, to tentando de todas as formas aproximação, mas tá dificil parece que tem um bloqueio, um muro envolta dele, o pior é que eu não sei o por que disso!
o pior de tudo é que quando falo, alguma coisa do que ta acontecendo, ele me diz que nao tem nada que ele tá normal, mas ele continua sempre na defensiva. puta que pariu como é dificil!
Acho que na verdade não tem nada de diferente entre a gente, alias o problema não é ele , o problema é eu e o meu coração tolo, que sempre acredita nas pessoas e espera muito delas.
ele sempre foi surper sincero comigo e falou que talvez eu gostasse mais dele do que ele de mim, e acreditem mesmo ouvindo isso me entreguei a ele de corpo, alma, e coração. Por isso a unica culpada de estar sofrendo é eu, niguem tem culpa dos meus sentimentos.
A única culpada é eu, por que ele chego me deu carinho, completou um vazio que a tempo existia no meu coração. no inicio eu tentei não aceitar a possibilidade de estar apaixonada, ria e dizia para as gurias que ele era apenas mais um na minha vida e na minha caama! mas não foi assim foi mais forte, agora é seentimento é coração é essa loucura toda....
Escrevo pra tentar que esse amor se transforme em lágrimas, e escorra por essa ferida aberta e me torne vazia.quero ser vazia novamente... Quero não sentir,não sofrer ....
Eu não quero me tornar uma outra pessoa mas ao mesmo tempo me sinto tão cansada de me machucar...
É complicado, meu coração as vezes é bipolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário