Dias e mais dias ainda estão por vir ...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

All The While (Tradução)


Eu não sei o que nos fez perder o nosso caminho. Dissemos algumas coisas que pensávamos que eu nunca diria. Nunca foi fácil... Eu sempre lutei por aquilo que senti que era certo.
Porque você é a única que eu quero na minha vida Assegure-se. Durante todo esse tempo só pensando no agora, no momento estamos aprendendo como funciona. Só precisamos de um lugar onde podemos nos esconder para tentar encontrar alguma razão em nossas vidas. Você sabe, isso nunca facilitou. Eu vou continuar a fazer o que sinto que é certo Porque você é a única que eu quero na minha vida Assegure-se Durante todo esse tempo só pensando no agora, No momento estamos vendo como fazer
Bote para fora o que você sente Se assegure sobre o que você está perdendo eu não posso fazer isso sozinho! Não, eu não posso fazer isso sozinho .... Vejo a beleza interior ! Não quero que nos percamos novamente. Porque é uma dor que só você sabe ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário