Dias e mais dias ainda estão por vir ...

sábado, 22 de janeiro de 2011



Tentei de todas as formas parar de pensar em ti. Mas sou fraca demais para isso, não consegui. Confesso que ainda tento, mas é impossível, não consigo nem por um minuto me esquecer de tudo  que tu significa pra mim, se é que podes me entender, eu to falando de sentimento, de coração. Tu que começou com tudo, chegou do nada, suprindo toda as minha carência, me tratando de uma forma tão diferente e especial, fez com que me apegasse muito a você, e não foi tão difícil assim, meu coração que estava fechado com medo de novas ilusões, se abriu pra você. No fundo sei que não tenho culpa por te amar tanto assim. Talvez eu tenha, um pouco, nada mais que isso, um pouco de culpa por ser tão intensa e frágil. Às vezes não consigo te entender, nunca sei o que realmente  queres comigo, o que sente por mim. Fico confusa, com medo, mas totalmente apaixonada. Olhas-me de um jeito tão lindo que chego a ficar hipnotizada. Por favor, não faça isso, pois cada vez que me olha desse jeito, eu fico mais encantada com você, um encantamento muito grande, que abstraí todos os teus defeitos, anula teus defeitos, e faz só com que eu veja tuas virtudes, tuas qualidades. Não sei mais o que fazer, como agir, não sei... Minhas amigas praticamente me abandonaram, por que me falam que você não me merece, só me usa, e não  que saber de nada sério! 
E sinceramente lá no fundo sei que elas tem um pouco de razão, talvez você não queria nada sério, mas não preciso de uma aliança pra mostra como eu te amo, e se você só quer me usar?  eu também estou te usando, nesse relacionamento de desejos. E você não me merece? aah please! acho que a unica que não merece alguém aqui sou eu. Por ser tão covarde e não falar o que realmente sinto por você, e o que espero de você. Tento  mas me falta coragem. Tu sempre me deixa bem, me faz uma pessoa feliz ao teu lado.  por que não me acalmar e me encorajar de chegar a ti e falar tudo o que sinto? Medo da indiferença? Medo da tua reação? .
Acho que o meu maior medo é de mim mesma.... Das minhas vontades sempre bipolares, indefinidas, medo de você não ser mais minha vontade, poq é esse teu jeito que me encanta, esse nosso jeito que me encanta, não é só uma paixão, não é só andar de mãos dadas, tirar fotos se beijando , ou trocar o relacionamento do orkut....
Aaaa é muito além disso, com você não seei como , mas é só um beijo e me transformoo, saio de mim,  mudo, me torno submissa aos teu caprichos e vontades, me torno sua, só sua. E naquele momento tu é meu só meu, e assim vai seguindo esse nosso lance. não sei o que é não tem palavras pra definir, mas é bom é muito bom e me faz beem, apesar de todos acharem que você é tempo perdido na minha vida, que você é um atraso, um caso perdido.
Eu não penso assim! Você é algo bom na minha vida, poq faz eu me sentir mulher, com você aprendi muitas coisas, quando estou com você, me sinto feliz, e os teus beijos, nossa só de falar me da calafrios, teu beijo é viciante, sou completamente viciada em você. Mas infelizmente existe um medo dentro de mim que faz com que eu retenha tudo isso somente a mim, e a textos escritos em um blog.
É aqui parece fácil né? mas quando tu ta na minha frente só consigo sorrir e te beijar, palavras nenhuma, nada.
Talvez um dia quando eu me cansar disso e decidir toma um rumo certo, seguir o que realmente parece correto e me declarar pra você, talvez eu veja que você foi só mais uma dessas minhas vontades.
Mas enquanto esse dia não chega, Isso tá muito bom, e só a gente sabe o quanto.
Souu louca por você 
Beijo da tua rainha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário