Dias e mais dias ainda estão por vir ...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Somos inexplicavemente diferentes e ao mesmo tempo tão iguais...


São 4 meses juntos e ao mesmo tempo separados...
Você apareceu em uma noite de farra onde eu so queria me divertir e não conhecer ninguem que me deixasse sentir o que já havia sentido antes. Você veio, e ficou...  eu me entreguei, e você?
 Me ferem muito teus silêncios, e ainda mais sua insenção dos fatos. Você diz que não sabe o que falar, porém, que minhas palavras te tocam. Eu que sempre fui tão intensa, clara, objetiva. Me sinto inúltil diante da situação, não sei o que realmente passa na sua cabeça, o que pensa, e o que realmente sente. Eu axo que no fundo são essas interrogações que me prendem mais a você. Eu tento, falar, eu tento descubrir teus mistérios. Mas você não fala. Não me deixa ir, me prende à você, na realidade eu não quero ir! Não, quero te perder, não quero ficar longe de você, talvez seja esse o motivo de me sujeitar a tantas coisas. Eu preciso te encontrar pra sentir que não estou sozinha, mas eu não consigo te encontrar, não consigo encontrar o teu verdadeiro sentimento!!! E isso me assombra, porque nunca sei o que esperar de ti. Sempre penso em milhões de possibilidades, mas nada além de possibilidades. Esse medo que tenho de te perder, é tão constante, que acabo deixando transparecer ...Tento silenciar a saudade, mas é quase impossível, porque ela sufoca meu coração! E toda a vez que eu tento fujir desse sentimento, me vejo em um labirinto sem saída, ando, corro, fujo, mas nunca vejo a saída, não vejo o final, é sempre envão, tempo perdido. O que antes eu achava essêncial, como ter foto com você, trocar o relacionamento do orkut, te chamar de meu namorado, começaram a soar como coisas desnecessárias, então eu descobri que conversar horas com você, te contar o meu dia, ouvir sobre o teu, te beijar, sentir teu cheiro, valem muito mais que a aceitação alheia. Quando saio ao teu encontro é como ir ao encontro da perdição: eu esqueço completamente de tudo que já julguei certo durante toda a minha vida, e vivo somente pra você, pra realizar teu desejos e caprichos, abro mão de tudo, por Você! abro mão até de mim mesma =/
Olho pra você e que vontade de pular nos seus braços te fazer meu, só meu. Não sei se posso mais suportar essa dor que parece tampar meu ar, não me deixa respirar e parece rasgar a alma. Queria só saber o que realmente eu significo pra você... Parece tanta loucura mas é isso que eu mais quero saber. Eu sei de todos os seus defeitos e por piores que pareçam, não me importa, eu não tô nem aí, continuo gostando igual de você, parece que só aumenta a sede que eu tenho de te ter... "As pessoas mais difíceis de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor" E eu tô tentando, de verdade, to fazendo de tudo, mas tu ta sempre na defensiva, com um muro envolta do coração, Vaaai, anda, deixa de ser orgulhoso, se entrega, sente, curtee, aproveita, esses momentos que pra mim estão sendo inesqueciveis.
No fim, eu só quero que fiquemos juntos o máximo possível, antes que as novidades, a falta de tempo e talvez, ou provavelmente um novo amor nos afaste, e pra isso eu não preciso te beijar, nem te fazer propostas nada decentes, eu só quero que tudo fique bem, eu só quero te ver bem, não importa o jeito, da maneira que for.  EU SÓ QUERO VOCÊ, POR UM MINUTO OU PELA VIDA INTEIRA ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário