Dias e mais dias ainda estão por vir ...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011



Hoje eu não vi o dia passar, passei o tempo todo tentando disfarçar
a minha imensa vontade de chorar.
Será que alguém poderia me dizer o que eu tenho que fazer, para arrancar do meu peito
essa louca vontade de morrer!
Eu queria ver o dia amanhecer, ver o sol nascer,
com você ao meu lado para me aquecer.
Mas como querer não e poder...
Eu continuo a sofrer.Caí em uma ilusão e machuquei meu coração. 
Procurei uma canção, algo que pudesse descrever a minha decepção, tentei me esconder, para não te encontrar tentei te esquecer, para não te amar, Mas foi tudo em vão. Pois não encontrei a solução para curar meu ferido coração. Você mente com os olhos, e engana melhor que as palavras.
Os sonhos são como fadas, belas e magicas. E as decepções...
As decepções são como dragões,  que gostem fogo em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário