Dias e mais dias ainda estão por vir ...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Acordar de manhã e me lembrar de tudo que aconteceu , me faz bem, nem sei como explicar...
Cada instante vale muito, quando tô com você, a tua presença me causa uma louca alucinação, saio do meu 'eu' e me transformo em alguma coisa, não sei o que mas fico completamente pirada, Não consigo entender nunca aconteceu isso antes comigo, será que enlouqueci?
Talvez sim por que  afinal  a sanidade nunca foi minha virtude!
Não sou desse tipo de menina, apaixonada, delicada, carinhosa!Não gasto de melancolia, não gosto de romance...
Ou talvez eu goste tanto que tenha medo, esse medo que existe dentro de mim que retém tudo de mais puro que tenho, que não deixa eu falar o quanto tu é importante pra mim, ou o quanto eu te desejo todos os dias, que não imagino minha vida sem você, que tenho ciúmes, morro de medo de te perder, e não falar com você faz com que meu dia perca o brilho, que minto toda a vez que digo que não tô nem aíi, que não consigo pensar em outra pessoa a não ser você, nesse últimos 4 meses, é se não fosse esse medo, concerteza eu seria a pessoa mais romântica do mundo =/ 
Talvez se eu fosse mais discreta, não chamasse tanto a atenção, se eu conseguisse falar tudo que esse medo retém, Eu não seria só mais uma na tua cama, eu talvez poderia ser alguem na tua vida.
Enquanto não consigo coragem para te falar tudo que ta engasgado na minha garganta, continuo assim, nesse relacionamento voraz, de desejos, e vontades, é um brasa, é uma fogueira ...
A gente se entende tanto a gente faz amor legal, a nossa quimica é perfeita, é só um beijo, que já incendeia, é locuraa totaaal, insensatez, maluquisse mesmo, mas como já disse a sanidade nunca foi uma virtude ... haha!
Adoro essa nossa loucura!  e assim vai indo, até conseguir me desprender desse medo...
e poder ter coragem e fala 'EI, ACORDA, NESSES ÚLTIMOS 4 MESES EU VIVO SÓ PRA VOCÊ, SÓ PENSO EM VOCÊ, TE DESEJO 24 HORAS POR DIA, TEU SEXO É PERFEITO, ME SINTO A MELHOR MULHER DO MUNDO DO TEU LADO, TEU BEIJO ME ENLOUQUECÊ, VOCÊ ME ENLOUQUECÊ, EU TE AMO, SERÁ QUE VOCÊ PODE ME DÁ ALGUM VALOR ALÉM DE SER UMA PUTA NA TUA CAMA?

2 comentários:

  1. Bem legais os textos que tu escreve e publica.
    Parabéns, estou te seguindo, se puderes retribuir. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obg Paula, concerteza vou te seguir !
    Fico grata pelo carinho :)

    ResponderExcluir