Dias e mais dias ainda estão por vir ...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O que sinto?

Não seei se é apenas uma paixão, dessas paixões que deixam a gente sem ar, sem folego, alucinadas. Ou se é um AMOR, nossa acho que nunca tive um amor, na verdade nem sei o que é Amor! Por que eu acredito que Amor só temos um e, é aquele que dura pra sempre...
Se não for nada disso, espero apenas que seja uma lembrança boa, saudável, gostosa, com calor de querer ser revivida.
Todos os momentos são únicos quando estou com você.
O teu olhar me lanca dúvidas intermináveis, mas me deixa em total estado de  deliriio é verdade, chego a delirar com a intensidade do teu olhar...
Sem falar no teu sorriso, meeu Deus como pode um sorriso tão lindo, tão real, sincero e doce!
Esse sorriso  tem o poder de fazer com que, quando tudo está meio nublado, meio confuso, meio triste, Fique alegre, ensolarado, e claro.
Não sei descrever o teu abraço, o que sinto é algo tão real, e tão forte que quase sempre me falta o ar ...
O teu beijo, é o melhor de todos!
Doce, molhado, bem pegado, passaria várias noites apenas te beijando, sem sexo, só o teu beijo me dá um prazer enorme não sei como explicar!Os calafrios tomam conta de mim só de escrever sobre o teu beijo.
E o prazer, o Sexo,  é prefeito, é maravihoso!
Nossa além de só a tua presença mecher com o meu ser.
Na cama sou totalmente submissa a vocêe, me torno uma escrava, uma puta, uma mulher completa, além das horas de prazer que tenho com você na cama, durmir no teu braço depois de gemidos e suspiros é melhor ainda, mas não melhor que acordar com um beijo roubado no pescoço,  abrir o olho e ver do meu lado VOCÊ, com aquele sorriso que despensa mais explicações.
E  você acende um cigarro e fica  deitado do meu lado alisando meu cabelo por horas e horas...
Acho que realmente nunca senti isso antes, mas sei que é especial, será que é o tal do AMOR?
Acho que sim!
 Por que quando estamos longe um do outro, eu sinto que falta um pedaço do meu coração!
Se eu não respirar o teu ar eu morro!
Eu quero ser o teu melhor sorriso, te mimar sempre que preciso...
Quero ser a tua vontade loucaaaa, quero que tu seja sempre a minha, sempre e sempre, essa vontade malucaa, capaz de fazer com que eu cometa absurdos por você!
Quero que tu sinta ciumes de mim, aquele ciume bom de quem gosta, quero que tu te preocupes comigo apenas metade do quanto eu me preocupo contigo.
Acho que é amoor sim!
Um dia minha mãe me contou que quando estamos amando, a gente fica cega e bobinha, não se cansa de elogiar o amado e não se imagina longe dele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário