Dias e mais dias ainda estão por vir ...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu to com nojooo, muito enjôo de tudo e de todos....
Que idiota eu fuii, em acreditar em cada palavra que saia da tua boca sujaa, que NOJO ...
Como eu fui tão cega de não enxergar? como eu fui tão troxa? como?
Nossa, agora eu vi que o que todos me falavam era verdade, e mesmo assim eu teimavaa e não acreditava, Por que eu , eeu sempre eu, acreditava em ti, e por um momento pensei que tinha alguma coisa de verdade no que tu me falava!
Mas eu tava errada, tudo foi um mentira, tu na minha vida foi uma mentiraa, cada palavra, cada momento, cada lembrança, tudo falso, tudo mentiraa
e eu me afundando nessa farsa !!
 me cuidando, me privando das coisas, e tentando mudar pra você notaar que eu gostava de ti!
E por incrivel que pareça, foi bom, tudo isso que aconteceeu, sabe por que? poq agora vou cuidadar mais de mim, me preocupar comigo, mais comigoo o tempo todo que eu fikava pensando em ti e me preocupando contigo, tudo perda de tempo....
Não acredito que perdi 4 meses da minha vidaa me preocupando cntg!
Que idiotisse, meeu Deus que infantilidade, que burrice!
Só quero que tu saibaa, que tudo que eu te faleei era veradade, tudo que eu vive era verdade, tudo que eu senti era veradade ao contrário de ti, que só me usou como um brinquedinho fácil de manipular que tu sabia que tinha a disposição. Só que agoraa lamento te falar que tu vai ter que arrumar outro brinquedinho, iludir outra pessoa, pq eu canseei, cansei de ti!
Agora vou dar valor ao que realmente importa na minha vida, meus amigos que jaá estavam esquecidos, minha familia que eu ja nem dava mais importancia, poq vivia 24 hs pensando em ti, me preocupando cntg... e esquecendo de quem realmente precisava da minha atençãao
Nossa não consigo tirar da minha cabeça aquela nossa conversa no msn ' como eu não gosto de iludir as pessoas', olha tu pode não gostar, mas sabe fazer isso muito beem!
Agora eu quero paaz, eu quero vidaa, eu quero amoor, amor de verdade não de mentiras, uma pessoa de verdade não de mentiras, um homem de verdade não de mentira!
Alguém que realmente vai reconhecer o meu valor...
A e eu nunca te menti, nuncaa, mas como ao teu respeito não posso dizer o mesmo...
Oque era verdade de tudo? oque?
Nada....
O pior não é saber da verdade, sabe o pior mesmo é lembrar de ti e o unico sentimento que me vem agora é nojo....
Dissimulado acho que esse é o melhor adjetivo que encontro, pra simplificar você!
Por favoor só te peço, prater cuidado com a outra pessoa que tu vai usar pra aplicar esse teu joguinho mediocre, cuida pra essa pessoa não ter amigos!
Pq eu tenho amigos, de verdade, amigo que nunca imaginei ter....
Sabe coitado dos meus amigos pensa que eu tava trocando eles por você, essa coisa suja e nojenta!
Credoo obrigada Deeus por colocar no meu caminho, amigos de verdade, que me abreem os olhos, e mostram a verdade mesmo me magoando!
E obrigada por colocar alguem tão insignificante como ele na minha vidaa, aprendi mt com ele, aprendi que nunca se pode substimar as pessoas, poq elas podem te surpreender, e nem menospresar o talento delas, pois podem se mostras excelentes atores, e além de tudoo elas podem se mostrar Sinicas , como nunca vi antes.
Obrigadaa por tudo mesmo .... Aprendi a ser atriz, sem nenhum palco, nada, só com você, excelente professor!
Mas como te faleei já aprendi,não preciso mais de você ....
Praaa nadaaa já estou quase profissional nesse ramo, poq foram 4 meses de aula, pra ninguem colocar defeito!
Dissimulação meu amoor,por mais que eu quizesse não conseguiria aplicar em você, poq eu sou sincera mesmo com pessoas inuteis como você!
Maaaaaaaaaaas amanhãa é outro diiiaa, e vai aamanhecer maais colorido que nuncaa, e eu vou estar muito mais feliz que antes, poq sinceramente tenho que correr atras do tempo perdido!
4 meses é mt tempo....
hahaha....
To indoo nessa amoor que lá fora tem uma VIDA, AMIGOS, CARINHO SINCERO, a desculpa não conhece isso né?
não faz parte da tua realidade né?
mas da minha faaz...
Tchaau e obrigada por tudo mesmo, foi muito gratificante contracenar cntg *;


Nenhum comentário:

Postar um comentário