Dias e mais dias ainda estão por vir ...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011





Eu queria um daqueles que falassem de amor, que admirassem o brilho dos olhos, e que me permitissem ser toda a paixão que guardo dentro de mim, sem receios...
Eu queria um daqueles que a gente vê em historias, não contos de fadas, mas em filmes de romance, daqueles que dão a vida, daqueles que erram e depois tentam acertar...daqueles que se doam sem medida,que nao se importam em fazer loucuras, que buscam sorrisos e momentos de paz...Eu queria um destes,pra poder viver aquilo que eu sonhei pra mim.Aquele romance onde eu nao sou uma princesa, mas ele me vê como uma.Onde ele cometa suas faltas e mesmo assim, eu o continue amando sem duvidas quaisquer.
Tem gente que diz que somos donos do nosso destino...Mas de que adianta mandar no destino, se nos foge ao controle o coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário