Dias e mais dias ainda estão por vir ...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A cada minuto que passa, dessa infinita tarde de tortura, que parece nunca chegar ao fim, me sinto mais machucada, ferida, triste, inutil e idiotaa.
Não sei nem se vale a pena sofrer desse jeito! Concerteza não vale,...  mas não é assim que funciona a vida real? sem figurantes, com pessoas de veradade e com verdadeiras emoções e sentimentos.
A vida tem dessas coisas, sempre criamos expectativas de mais a respeito das pessoas, e acabamos sofrendo mais, eu sei disso sempre soube... mas não sei por que motivo o meu coração nunca me ouve... eu tentei não deixar ele se apaixonar, eu tentei ser indiferente, eu tentei ser fria, tentei não notar, tentei não ligar, tentei, tentei muito, mas todas as tentativas foram frustradas, poq você entrou no meu coração, fez eu perder a razão, não controlar mais  minhas emoções, Foi um tornado na minha vidaa..... as vezes um tornado pode passar e trocar as coisas de lugar fazendo com que se encaixem  perfeitamente da forma que são lançadas com o vento! Outras vezes um tornado passa, bagunça, confunde, fere, foi assim tipo um tornado sabe algo forte muito forte, foi minha paixão!  
Ontem a noite, eu chorei, chorei muito sabe, chorei conversando com meu unico e verdadeiro amigo que tenho nos ultimos dias ele, aquele de sempre que as vezes eu ignoro, mas que mesmo assim tá sempre comigo, é realmente eu tenho um amigo, mesmo eu pensando que não posso confiar em ninguem, e acreditar em ninguem, eu sei, meu coração me diz, que nele eu posso acredita, e nele eu posso confiar.
Deus  ele é meu amigo de verdade mesmo, mesmo eu sendo tão fraca, tão distânte dele, tão infantil e teimosa, ele não me abandona nuncaa, nunca mesmo, sempre sinto a presença dele comigo, até nessas horas de dor...e concerteza se não fosse essa presençaa, aaa queridos eu ja tinha fraquejado e desistido.
Agora, depois de pensar muito, essa tarde ,  cheguei a algumas conclusões, poucas mas muito sensatas...
1°- Pessoas, assim como borboletas, sofrem um processo de metamorfose, só que ao inverso, de lindas boroboletas, coloridas, formosas, delicadas,  se transformam em  larvas, sujas e nojentas, depois dessa faze mediocre e repugnante. vem uma ainda mais despresivel a fase do casulo, ficam trancados dentro de seus mundinhos, de tanta covardia de enfrenta o mundo real (esse mundo sem figurações), e as verdades, como se lá dentro fossem inatingiveis, mas quando na verdade são apenas larvas dentro de casulos.
2°- Cada luta que passamos é Dura, pensamos que não podemos passar por nada pior que aquilo, pq acreditamos que é o fim do poço, mas como sempre a vida é uma caixinha de surpresas  vemos que aquela luta é apenas mais uma de muitas piores que vem pela frente, poq ultimamente na minha vida tem sido assim cada dia uma nova decepção!
3°e ultima- Por mais  que você pense que está tudo acabado, que não tem mais motivos que te façam viver, pq na realidade viver já passou a te assustar, você descobre uma pequena palavra que faz toda a diferença essa minuscula palavra chamada FÉ, é tudo que me sobra nesse fim de tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário