Dias e mais dias ainda estão por vir ...

segunda-feira, 21 de março de 2011





Essa música é uma linda Oração, muitas vezes me senti só e abandonada sem ter em quem confiar, e acreditar escutava ela e essa canção me renovava...

Quando penso que minha vida chegou no fim... que nada mais faz sentido , ou que as coisas não podem piorar, escuto essa musica e minha esperança florece.

A vezes me encontro em um verdadeiro abismo, sem saida e sem escolha.

É nessas horas que vejo quem é o nosso verdadeiro amigo, que está sempre junto de nós, luta por nós e nunca desiste de nós. Vejo o tamanho do amor que ele tem por nóse como ele é FIEL.


Problemas todo mundo tem
A vida é assim
Mas todo deserto também tem seu fim
Por cima de tudo você vai passar
Quando é impossível pra você
Pra Ele fica fácil resolver
Teus problemas Deus conhece
Quando a medicina desengana
Deus atende o que clama
E o milagre acontece
Deus não esqueceu as suas orações
Estão registradas as suas petições
Apenas prossiga usando a fé
Não fique parado, Deus contigo é
Você conseguiu até aqui chegar
Por que esse medo de continuar?
É no impossível que Deus vai agir
É Ele quem faz a porta se abrir
Meu irmão não tenha medo
Suas lágrimas Jesus vai enxugar
Meu irmão não tenha medo
O Senhor do céu jamais te esquecerá ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário