Dias e mais dias ainda estão por vir ...

terça-feira, 29 de março de 2011

Aii, hoje to definitivamente cansada de vc e suas mil faces, to cansada de olhar pra mim com cara de apaixonado, depois poffffff vem a rasteiraa… Canseii da sua incostancia, a minha já tá demais pra mim…Você definitivamente não merece o que eu tenho pra te dar, quer sentir minha falta meu bem ? Tem muita gente querendo minha presença, eu não sou tão insuportável ao ponto de causar esse tipo de reações nas pessoas, doce de mais te enjoaa??? Tadinhooo gente, tá Diabéticooo Foda-se! Agora eu vou brincar de gato e rato, eu vou ser o ratinho covarde que quer ligar e não liga, que quer a pessoa e não fala, porque a mulher quando expõe o que sente é vagabunda ou no minimo visguenta, que porre!! Agora eu sou o ratinho porque cansei de estar do outro lado, simplismente porque eu não nasci pra ser tratada assim meu bem. Ahhh vai se fude minha mãe não me criou com danoninho pra eu ouvir esse tipo de coisa, se toca rapaz, você precisa de mim também … E se não precisa fodaaaa-se denovo… "TE AMO MESMO …” foda-se essa porra desse amor, e foda-se VOCÊ!”. E foda-se esse joguinho de mulher dificíl que os homens tanto adoram … Quer problema meu bem… PRAZER PROBLEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário