Dias e mais dias ainda estão por vir ...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Não consigo mais esconder esse sentimento, meus olhos falam por mim.
Nunca senti alguma coisa assim, tão forte e tão profunda.
Fico pensando o que eu vi em você, penso e penso, mas nunca obtenho respostas concretas até encontro algumas mas sempre acompanhadas do TALVEZ ...
Talvez pelo seu jeito... Talvez pelo seu beijo... Talvez pleo seu sexo...
Nada de concreto apenas suposições. Mas como já pude aprender não existem razões concretas para se gostar de uma pessoa, isso se chama AMOR, quando tudo foge do controle e se perde a razão, querida tu ta fudida é o tal do AMOR mesmo.
Acho que me sinto assim confusa porque nunca amei antes, sempre achava que era amor, e ao longo do tempo percebi que foram apenas paixões de momento, que vão perdendo o brilho, a graça. Contigo isso não acontece, e isso me assusta!
Mesmo eu sabendo de todos os teu defeitos, todo mundo me falando que tu não me merece, não consigo perder o encanto em você, parece que a cada dia que passa só aumenta a minha sede de te ter...
Acho que é por isso que me sujeito a tantas coisas para poder ficar com você, mas parece que tu não nota, não percebe, não da valor, eu já fiz tanta coisa e abri mão de tanta coisa só para poder ficar contigo nem que fosse por alguns instantes =/
Eu abro mão de tudo e todos por você! e a única coisa que eu percebo é que tu não liga, não da bola, que tanto faz ...
Eu acho que no fundo tu tem medo de se entregar, tem medo de amar, tem medo de se apaixonar por mim, talvez tu tenho medo de sofrer ou de me fazer sofrer.
Se o teu medo é de me fazer sofrer, pode ter certeza que não posso sofrer mais do que já estou sofrendo.
A última coisa que eu quero nessa vida é te fazer sofrer.
Queria saber se tu não sente nada, nada mesmo quando estou com você, será que sou tão insignificante assim pra você?
Porque pra mim tu é muito importante te considero uma das razões da minha vida, e isso é muito, muito mesmo.
Sei que parece loucura um sentimento assim em tão pouco tempo. É eu também considero loucura, e o que mais me irrita é não sabe o PORQUE desse sentimento logo por você, assim em tão pouco tempo, tão rapido e tão forte.
Só tenho uma certeza de que tudo nessa vida tem uma razão e um porque de acontcer, talvez daqui algum tempo eu entenda a razão e o porque de você na minha vida.
Cada dia que está passando aumenta mais o meu querer :(
Sei que tu não sente nada parecido por mim, ou se sente sabe esconder muito bem, eu queria que isso mudasse tanto, queria que você me desse uma chance de te fazer feliz, queria te mostrar a imensidão do meu amor por você.
Quero que tu saibas que não vou desistir de você, mas não quero te sufocar, vou deixar acontecer assim como estou deixando a 5 meses :O, nossa já fazem 5 meses parece que foi ontem que tudo começou..
Só te peço do fundo do meu coração, me fala por favor se tu só sente pena de mim ...
Porque se for isso a melhor coisa que tu pode fazer é ser sincero, e evitar mas sofrimento , se é que existe alguma possibilidade de mais sofrimento.
Porque meu filho do jeito que tá, tá dificil pra Caralho.....
Tu acha que é muito fácil brincar com o coração de uma pessoa que te deseja 24 hs por dia, que é capaz de tudo por ti. Eu tenho sentimento, mas acima de tudo e tenho amor próprio to tentando mais essas tentativas vem sendo frustradas, e mais cedo ou mais tarde vou simplesmente na mesma velocidade que te ameei TE ESQUECER, mas enquanto isso não acontece, tenta dá ao menos um pouquinho de valor pra mim...
Eu só tenho valor pra ti na cama e sem calçinha??
É o que me parece, será que todo esse tempo foi tempo perdido? Por favor me diz que não, que vai valer apena, me diz ...
Puta que pario precisava ser tão foda esse negócio de amar ??????????????


Nenhum comentário:

Postar um comentário