Dias e mais dias ainda estão por vir ...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011





Chorei lembrando do seu riso. Que falta que ele me faz, como me dói saber que não sou mais sua, que não quero mais ser sua, mesmo meu coração gritando desesperadamente por você. Por que você acabou com o meu sonho? Te pedi tanto que não me acordasse tão cedo. O que mais me dói é saber quantos vão tentar em vão me fazer feliz, e o quanto de gente eu ainda vou magoar tentando ser feliz, tentando apagar você de mim. Mesmo tendo a certeza absoluta de que você foi diferente de todos os que eu acrditei ter me apaixonado, por você, eu tolerava toda sua grosseria pelo resto da minha vida. Sei que momentos felizes com você, me enchiam e me completavam por anos e anos luz. Estou em prantos por que alguém está tentando em vão me fazer feliz, estou com pena dele e de mim, pois sei que ele vai sair tão magoado quanto eu estou agora. Te ligo, e voce não atende, não te acho em parte alguma, nem em fotos, nem no msn, em lugar nenhum. Só a brisa da sua lembrança esbarra e me suga como um furacão, rezo pra que passe. Que eu esqueça, que você volte, que você me mereça. Rezo pra que você me arrependa, que eu te perdoe e que eu nunca consiga te esquecer. Só quero paz, aquela que você me roubou há 5 meses.
Por que lembrar de você ainda me doi tanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário