Dias e mais dias ainda estão por vir ...

domingo, 1 de maio de 2011

Meu diário ...

Passei alguns dias sem escrever, esses dias fiquei calada e não expressei meus sentimentos de forma alguma, nem palavras, letras, musicas. NADA!
Fiquei absolutamente calada e sufocada com esse turbilhão de acontecimentos na minha vida. Me decepcionei, chorei, sofri muito, por algumas pessoas que tenho certeza de que não mereceram nem metade da minha preocupação e sofrimento, mas não controlo minhas emoções, e concerteza esse é motivo de eu estar sempre 'fudida' emocionalmente. Sou extremamente frágil, me iludo fácil e espero muito das pessoas, não sei a diferença de amor e paixão, mas sei muito bem o significado da palavra desilusão! Não sou criança mas vivo como uma, minha vida é um parque de diversões.
E ultimamente anda muito tumultuada.
Troquei de cidade fazem dois meses, mas não troquei a vida, ela é a mesma, continuo sendo a mesma igualzinha aquela de dois meses atrás, a única coisa que mudou foi minhas decisões e minhas atitudes, essas estão fazendo a diferença em vários sentidos, mas no emocional nunca! Aliás acho que nunca vou conseguir usar a razão, até já estou me acostumando com a idéia.
Deixei para trás algumas pessoas importantes e outras nem tanto, a única certeza que tenho é que aquilo que é de verdade, que é realmente bom, não há distância que faça esquecer ou apagar!
Aqui na cidade nova até que é legal, conheci algumas meninas, outros meninos, to curtindo...
Li livros, acordei tarde, caminhei pela rua, continuo vivendo...
Ainda choro quando lembro dele mas dessa vez é um choro mais leve sem muita dor, acho que finalmente a distância me mostrou que ele nem era tudo aquilo, foi muito importante, mas hoje concerteza tenho outras prioridades!
Fiquei com uns meninos, até que beijaram legal, mas ainda é cedo, sem muitas expectativas, to tentando mas é difícil...
Conheci um menino, que é gentil, romântico, e baixinho, haha! assim tipo o que eu sempre sonhei, fui atrás de orkut, msn, e tal... qualquer forma de contato, precisava ter a certeza de que ele era de verdade ou que ao menos era solteiro.
E consegui, ele existe mora a uns 30 min da minha casa, é solteiro, e é muito,muito querido mesmo! Converso com ele quase todos os dias, apesar de ele ser dois anos mais novo que eu, é muito maduro para sua idade, não sei o que realmente sinto nem se sinto alguma coisa, só sei que acho que to começando a me fuder, porque quando passo por ele meu coração para e acelera, assim rápidinho, entro no msn só para falar com ele, escuto uma música e lembro dele, entro umas 80 vezes no orkut dele por dia, esse tipo de coisas, como sempre acontece quando no final eu acabo sofrendo.....
Não sei o final dessa história,mas o tempo vai concerteza me mostrar....
Ainda sonho e são meus sonhos que me fazem, viver!
Sonho namorar na chuva, passar na federal, usar calça 36, casar de branco, ser avó, beijar o Richard Gere e dizer que eu sou sua Júlia Roberts, alguns sonhos inocentes outros nem tanto,apenas sonhos de uma mulher com coração de criança.
Amo quem me agrada e me trata bem, odeio aquele me despresa, o despreso sempre foi horrivel para mim.
Sou feliz assim e acho que não mudo mais, mas to tentando aos poucos to descubrindo a mágica que é VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário